Segurança

Posto de combustível é roubado em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 22h50

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um posto de combustível no bairro Caputera, em Laguna. Os policiais chegaram ao local por volta das 22h50 desta terça-feira e conversaram com uma funcionária.

Ela relatou que dois homens entraram na conveniência do posto e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos mostrou uma arma de fogo para a funcionária e pediu todo o dinheiro que havia no caixa. Neste mesmo momento o segundo ladrão abriu outro caixa registrador e retirou o dinheiro que havia nele, além de pegar 10 maços de cigarros que estavam na vitrine sobre o balcão.

Um frentista do posto também foi rendido por um dos homens e teve seu aparelho celular subtraído. Na sequência, os ladrões fugiram do local a pé, sentido bairro Estreito.

Foi observado pelas câmeras de monitoramento que os indivíduos estavam de moletom preto com capuz, boné, máscara e um deles de calça verde e camiseta estampada.

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)