Segurança

Posto de combustível é roubado em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 22h50

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um posto de combustível no bairro Caputera, em Laguna. Os policiais chegaram ao local por volta das 22h50 desta terça-feira e conversaram com uma funcionária.

Ela relatou que dois homens entraram na conveniência do posto e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos mostrou uma arma de fogo para a funcionária e pediu todo o dinheiro que havia no caixa. Neste mesmo momento o segundo ladrão abriu outro caixa registrador e retirou o dinheiro que havia nele, além de pegar 10 maços de cigarros que estavam na vitrine sobre o balcão.

Um frentista do posto também foi rendido por um dos homens e teve seu aparelho celular subtraído. Na sequência, os ladrões fugiram do local a pé, sentido bairro Estreito.

Foi observado pelas câmeras de monitoramento que os indivíduos estavam de moletom preto com capuz, boné, máscara e um deles de calça verde e camiseta estampada.

Notícias Relacionadas

Urussanga inicia ano com obras acontecendo em toda a cidade

Governo dá sequência ao projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, com o objetivo de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses.

Serra do Rio do Rastro é liberada para trânsito e tem aglomeração no mirante

Fluxo de veículos foi liberado por volta das 15h deste sábado

Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa

A medida começa a valer a partir desta segunda-feira (18)

BR-101 tem nove quilômetros de fila na região de Laguna

Movimento se deu por conta de obras na pista