Segurança

Posto de combustível é roubado em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 22h50

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um posto de combustível no bairro Caputera, em Laguna. Os policiais chegaram ao local por volta das 22h50 desta terça-feira e conversaram com uma funcionária.

Ela relatou que dois homens entraram na conveniência do posto e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos mostrou uma arma de fogo para a funcionária e pediu todo o dinheiro que havia no caixa. Neste mesmo momento o segundo ladrão abriu outro caixa registrador e retirou o dinheiro que havia nele, além de pegar 10 maços de cigarros que estavam na vitrine sobre o balcão.

Um frentista do posto também foi rendido por um dos homens e teve seu aparelho celular subtraído. Na sequência, os ladrões fugiram do local a pé, sentido bairro Estreito.

Foi observado pelas câmeras de monitoramento que os indivíduos estavam de moletom preto com capuz, boné, máscara e um deles de calça verde e camiseta estampada.

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.