Segurança

Posto de Saúde é invadido em Imbituba

Apenas um telefone celular foi levado

Divulgação

Um posto de saúde foi alvo de furto na noite desta quarta-feira (18) em Imbituba. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE), às 21h11 para atender a ocorrência no Posto de Saúde do bairro Nova Brasília.

No local os policiais conversaram com o vigilante do local. Ele informou que houve um disparo de alarme no Posto de Saúde e ao chegar no local percebeu que a janela dos fundos estava aberta. A vítima disse ter ouvido alguém correndo.

Uma funcionária do lugar afirmou ter sido subtraído somente um telefone celular. Foram efetuadas várias buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência no local e orientadas as partes.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Neste momento, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Nesta quarta-feira (14), as unidades de saúde com salas de vacinação terão horário estendido

Governadora cita momento da pandemia em SC como “extremamente difícil”, mas volta a descartar lockdown

Governadora em exercício disse que não serão feitos fechamentos "bruscos"