Geral

Posto Leão faz alegria das crianças com brinquedos e distribuição de guloseimas em Orleans

Ação foi realizada neste sábado, dia 9, e além dos brinquedos, contou com a presença do mascote Leão e distribuição de palha italiana e picolé.

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

O Posto Leão, em alusão ao Dia das Crianças, que será celebrado na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, fez a alegria dos pequenos neste sábado, dia 9, ao disponibilizar brinquedos, guloseimas e distribuição de brindes. A ação contou também com a presença do mascote Leão e dos Minions.

Cama elástica, tombo legal e escorregador inflável estavam entre os brinquedos disponibilizados. Jogando o dado, as crianças ganhavam palha italiana ou picolé. Pipoca e balões também estavam sendo distribuídos.

A rede Postos Leão conta com unidades em Orleans, Braço do Norte, São Ludgero, Laguna e Tubarão. Todas as novidades podem ser conferidas pelo Instagram, no @postosleao.

Além do abastecimento, troca de óleo especializada e conveniência completa, o estabelecimento conta com o Leão Café, um dos principais diferenciais. As receitas são preparadas diariamente e há promoções de segunda a sexta-feira. O endereço é a SC-108, no bairro Conde D’Eu, e o funcionamento é das 5h à meia-noite, todos os dias.

Notícias Relacionadas

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Comercial Caciatori celebra aniversário de 31 anos com descontos mínimos de 31%, em Lauro Müller

Segurança cai do telhado de galpão após fuga por ameaça de arma de fogo em Tubarão

Ao ser ameaçado com uma arma de fogo, ele subiu em um galpão e, na fuga, quebrou a telha, vindo a cair de uma altura de oito metros.