Segurança

Posto Universitário é alvo de assaltantes em Tubarão

Foto: Divulgação

Uma rápida ação de ladrões foi registrada na noite dessa quarta-feira (2), por volta das 19h30min, no Posto Universitário, no bairro Dehon, em Tubarão, nas proximidades da Unisul. Dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado, possivelmente com um revólver calibre 38.

A dupla, segundo a Polícia Militar, é conhecida e já teria praticado outros roubos e é a principal suspeita de ter praticado um assalto pouco tempo depois, também nesta quarta, na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo, também na Cidade Azul, quando um carro importado Subaru Sedam 2.0, quatro portas e de cor branca, foi levado da vítima, que chegava em casa e foi abordada no portão da residência.

No posto, os masculinos, um de estatura baixa e sem capuz entrou primeiro e logo em seguida um homem mais alto, invadiu a loja de conveniência com o revólver, irritou-se várias vezes durante a ação, apontando a arma para funcionários e clientes. Os dois fugiram a pé em direção à Rua Martinho Guizzo (lateral do posto). A suspeita inicial é que tenham deixado uma motocicleta nas proximidades para dar continuidade à fuga.

Eles levaram aproximadamente R$ 1 mil. A PM foi acionada, fez várias rondas, mas ainda não localizou a dupla. O carro levado no segundo assalto acaba de ser abandonado no bairro Fábio Silva, ainda em Tubarão, onde neste momento há várias guarnições de área atuando na ocorrência.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara