Geral

Postos preparam campanha pela qualidade do combustível

Posto de Combustível

Foto: Douglas Saviato / Arquivo Engeplus

Depois do boato que ontem ganhou as redes sociais, sobre um lacre em bomba de posto de combustível na cidade, desmentido pelo Inmetro, empresários do setor preparam uma ofensiva. “Estamos trabalhando em uma campanha para esclarecer o consumidor sobre a qualidade e quantidade do combustível que compram”, confirma Edilson Barp, uma das lideranças do segmento em Criciúma.

A campanha, que terá a assinatura da Rede Ipiranga – somente com postos da sua bandeira -, está sendo formatada e deverá constar da presença, nos estabelecimentos, de profissionais expondo o produto. “Haverá uma pessoa ali com um tubo de ensaio mostrando a gasolina DT Clean aos clientes, mostrando que um litro tem realmente um litro e que o combustível tem qualidade atestada”, detalha o empresário.

Atualmente, 61 postos atuam regularmente em Criciúma, entre os que possuem bandeiras e os que atuam de forma independente no mercado. O episódio de ontem foi duramente criticado pelos que atuam no setor. “Espalham uma mentira que soa como verdade. O Inmetro está todo dia aqui nos fiscalizando, isso é rotina. Os que espalharam essa inverdade devem ser punidos”, conclui Barp ao Portal Engeplus.

Notícias Relacionadas

DG Planejados Italínea é inaugurada em Criciúma

Loja de Orleans expande mercado e oferece espaços exclusivos com móveis de alto padrão em filial inaugurada nesta quarta-feira (07), no Giassi Santa Barbara.

Inovação e qualidade no atendimento: Fundação Hospitalar Henrique Lage amplia serviços

Novas especialidades médicas ampliam atendimentos na instituição. Uma das novidades são as cirurgias eletivas vasculares. Neste sábado, 08, serão feitas as primeiras consultas para seleção dos pacientes.

Dois postos de combustíveis assaltados em menos de 30 minutos em Içara

Trajetória da Tubarão Saneamento é marcada por investimentos em saúde e qualidade de vida

Nesta sexta-feira (01), a Concessionária completa sete anos de atuação, marcados com a qualidade no atendimento, responsabilidade socioambiental, força inovadora e excelência em pessoas.