Segurança

Pousada é assaltada, acusado identificado e liberado em seguida em Pescaria Brava

Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (09). Hóspede teve carro danificado e dinheiro levado na ação criminosa.

Foto: Divulgação

Criminosos invadiram e assaltaram uma pousada na manhã desta segunda-feira (09) em Pescaria Brava. Armados com revólveres, os dois criminosos pularam o muro do estabelecimento por volta de 10 horas e renderam o funcionário

Segundo declarado à Polícia Militar, uma camionete de propriedade de uma das hóspedes teve o vidro quebrado e, de dentro do veículo, o os criminosos pegaram uma certa quantia em dinheiro. Logo após, tentaram entrar nos demais quartos da pousada, mas sem sucesso.

Retornaram para a rua pulando o muro novamente. Em seguida, fugiram em uma motocicleta, rumo à Capivari de Baixo.

Os policiais foram chamados e iniciaram a busca pelos criminosos. Um dos acusados foi encontrado e detido. Na Delegacia de Polícia Civil, ele foi reconhecido pelo funcionário da pousada, mas foi liberado em seguida por falta de provas materiais, ou seja, o dinheiro levado do local.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.