Geral

Pousadas e hotéis da região estão lotadas para o Réveillon

Em Imbituba e Laguna não há mais vagas desde o mês passado

A preferência do brasileiro é praia, especialmente quando se trata do Réveillon. Afinal, entrar um ano novo sem pular as sete ondas não tem graça! Gostos à parte, a expectativa na região para a festa da virada é das melhores.

Em Laguna, é esperado um número de visitantes muito maior do que o do ano passado. “A rede hoteleira está animada porque este ano as reservas para o fim de ano já foram encerradas no início do mês passado, situação que não ocorria há muito tempo”, comemora o futuro secretário de turismo da prefeitura, João Carlos Moraes.

A realidade também se aplica em Imbituba. No Silvestre Praia Hotel, por exemplo, não há mais vagas para o Réveillon. O mesmo ocorre em outros estabelecimentos da cidade. “O clima quente traz mais pessoas para as praias. Estamos sem vagas para a festa da virada há mais de 60 dias”, celebra Adilson Silvestre, um dos sócios proprietários do empreendimento.

Em Jaguaruna a expectativa é de que 100 mil pessoas passem pelas praias do município. Segundo o futuro prefeito, Luiz Napoli (PP), o movimento já é grande nos balneários. “Com número de pessoas que já tem nas praias, acredito que o número de visitantes será maior do o que o ano passado”, destacou ao Jornal Notisul.