Segurança

PPT prende homem com tatuagem símbolo de “matador de policiais”

Ele estava em uma casa utilizada para o tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma realizava rondas pelo bairro Tereza Cristina, em Criciúma, quando avistou um homem vendendo drogas a um adolescente de 17 anos por volta das 15 horas dessa terça-feira. O jovem, ao ver os policiais, tentou jogar uma porção de maconha fora. O jovem foi apreendido junto com a droga e a guarnição voltou ao local onde a venda havia acontecido.

Na residência utilizada para o tráfico de drogas, os policiais encontraram um jovem de 22 anos que realizada o tráfico no local. Na residência foram encontradas seis porções de maconha prontas para a venda, um frasco com 12 pedras de crack, uma tesoura para cortar a droga, R$ 83 em dinheiro. O jovem tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi preso com o apoio de outras guarnições da PM.

Segundo o site Engeplus, o acusado de tráfico já havia sido preso pelo mesmo crime na noite de sábado, mas, segundo a Polícia Militar, foi liberado porque na ocasião não havia sido encontrado um usuário de drogas que confirmasse o crime. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.

Segundo informações do PPT de Criciúma, o jovem de 22 anos possui uma tatuagem de palhaço no braço. De acordo com a Polícia Militar, este tipo de tatuagem significa, para os criminosos, que o tatuado é um "matador de policiais". Já na delegacia, o acusado de tráfico ameaçou o adolescente para que ele nada falasse.

O delegado de plantão registrou um boletim por conta da posse de drogas do adolescente. O jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, qualificado por ter vendido drogas a um adolescente. Ele foi levado ao Presídio Santa Augusta.