Geral

Praças recebem reforço na iluminação em Forquilhinha

Lâmpadas com 250 watts de potência foram colocadas em seis pontos do município.

Divulgação

As praças e academias ao ar livre receberam reforço na iluminação em Forquilhinha. O Governo Municipal colocou lâmpadas com 250 watts de potência em seis pontos do município. Os bairros contemplados são Vila Lourdes, Santa Ana, Nova York, Cidade Alta, Centro e Santa Líbera.

A iniciativa visa proporcionar mais segurança aos moradores e visitantes que frequentam os espaços públicos. “Havia pontos com lâmpadas queimadas ou de baixa potência e outros com as luminárias inexistentes. O reforço na iluminação traz mais segurança a todos, além de contribuir com o embelezamento dos ambientes”, conta o prefeito Dimas Kammer.

Segundo o coordenador do Serviço de Iluminação Pública, Peterson Bressan, os pontos contemplados com a substituição de lâmpadas ganharam uma luminosidade até três vezes mais potente. “Nós também colocamos proteção em volta das lâmpadas para evitar problemas com vandalismo”, disse.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Forquilhinha 

Notícias Relacionadas

Prefeitura divulga decreto proibindo acesso a Laguna, às praias, praças e outros agrupamentos

A partir de hoje (20) estão sendo instaladas barreiras de bloqueio fixas e móveis, monitoradas pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que impedem a entrada de veículos vindos de outras cidades do estado ou fora dele.

Vereadores de Lauro Müller apresentam moção de repúdio contra instalação das praças de pedágios na BR-101 Sul

A Reunião Ordinária desta segunda-feira (21), iniciou as 19 horas, sob a presidência do Vereador Luciano Leodato.

VÍDEO: Referência na região, Eletro Jo celebra uma década de sucesso em Orleans

A loja conta com a linha completa de materiais elétricos residenciais, comerciais e industriais e destaca-se pelo atendimento, produtos e responsabilidade no que faz.

Fontana dá as boas-vindas ao Natal com a chegada do Papai Noel em Criciúma

Praça adotada e toda decorada pela empresa esteve lotada na noite desta quarta-feira