Geral

Prazo para aderir ao Refis em Criciúma encerra nesta quinta-feira

Contribuintes terão direito a descontos em juros e multas que podem chegar a 50%. Os valores serão destinados a serviços de saúde

Divulgação

Os contribuintes com dívidas junto ao Município de Criciúma, têm até a próxima quinta-feira (30), para aderir ao novo Programa Especial de Regularização Fiscal (Refis), com descontos de juros e multas de até 50% e parcelamento em até três vezes. De acordo com a Secretaria da Fazenda de Criciúma, 100% dos recursos arrecadados com o Refis serão direcionados para serviços de saúde.

“O objetivo, além de facilitar a regularização dos débitos, é arrecadar recursos financeiros para investir na oferta de serviços de saúde e até mesmo no financiamento de procedimentos hospitalares”, destacou o secretário da Fazenda, Celito Cardoso. A expectativa do Município é arrecadar cerca 25% do montante devido, o que corresponde a aproximadamente R$ 5 milhões.

Adesão

Para aderir ao programa, os contribuintes devem comparecer no setor de Tributos da Secretaria da Fazenda, no Paço Municipal Marcos Rovaris, até dia 30 de setembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Notícias Relacionadas

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia

Epagri amplia monitoramento do vento junto ao Porto de Imbituba

Ele explicou que a estação anemométrica foi instalada, a pedido do Porto, numa posição estratégica junto ao cais