Geral

Prazo para pagamento da guia do alvará 2020 encerra dia 28 de fevereiro em Criciúma

Impressão dos boletos estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma

Divulgação/Decom

O Governo de Criciúma está disponibilizando às pessoas físicas e jurídicas cadastradas no município, as guias para pagamento da taxa de licença de funcionamento e estabelecimento do exercício de 2020, com vencimento no próximo dia 28. “Para a emissão da autorização ou renovação, é necessário estar em dia com a vistoria do Corpo de Bombeiros e com a primeira parcela paga. Ao acessar o link, os empreendedores encontrarão duas opções, a guia de pagamento e a emissão do alvará”, comentou o coordenador da Casa do Empreendedor, Agenor Brunel.

A impressão pode ser realizada por meio do link, estando disponível em cota única ou em parcelas. Em caso de erro na emissão do documento, o munícipe deve entrar em contato pelo e-mail [email protected]

MEIs

Aos Microempreendedores Individuais (MEIs), a emissão do documento está disponível sem o pagamento da taxa, para quem está de acordo com as normas estabelecidas pelo órgão do Corpo de Bombeiros, exceto em casos de firma não estabelecida.

Outros alvarás

Os empreendedores que precisam do alvará da Vigilância Sanitária e licença ambiental, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), deverão solicitar a licença de localização nos respectivos órgãos responsáveis.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Governo do Estado amplia em quase 70% os investimentos e aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020

O repasse para conservação das SCs teve um salto de 69,4% no primeiro semestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado.