Geral

Prefeita de Lauro Müller e Sindicato dos Servidores discutem reajuste salarial

A proposta de reajuste apresentada ficou em 5,61%

Divulgação

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, recebeu nesta quarta-feira (10) a visita da diretoria do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais tratar do dissídio anual da classe. Entre os presentes na reunião estava o secretário de Administração, José Artur Fernandes, e o presidente do Sindicato, Glaiton Mdeiros.

De acordo com a prefeita, a proposta de reajuste deste ano segue normativa do Tribunal Contas do Estado – TCE que tem orientado os municípios, em razão da pandemia de Covid-19, a conceder somente o reajuste sem ganho real. Diante disso, a proposta de reajuste apresentada ficou em 5,61%, relativa ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC, acumulado de fevereiro de 2020 a janeiro de 2021.

Uma Assembleia Geral foi marcada pelo Sindicato para a próxima segunda-feira (15), às 19h30min, por meio do aplicativo Google Meet.

Notícias Relacionadas

Covid-19: Mulher de 63 anos é a 274ª morte registrada em Criciúma

A paciente tinha doenças pré-existentes.

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Traficante é preso com cocaína e máquinas de cartão em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Sul de SC, em Criciúma, onde um homem foi preso portando quase 40 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito.