Política

Prefeito anuncia saída de secretários municipais

Quatro secretários deixarão o cargo para disputar eleição em outubro.

O prefeito Jacinto Redivo divulgou na manhã desta segunda-feira (6) que pelo menos quatro secretários deixarão suas pastas até março. O motivo é a disponibilidade dos nomes para as eleições municipais deste ano.

São eles: Elizabete Menegasso, da Educação; Clésio de Oliveira Souza, da Agricultura; Valter Orben, da Admnistração; e Odir Pavei, da Infraestrutura. Todos são integrantes do PSD e deverão lançar seus nomes como candidatos para o pleito deste ano.

“Está praticamente tudo certo para que estes nomes sejam candidatos pelo partido. O secretário Cléber (Cabelinho), já deverá retornar à câmara nos próximos dias para não se tornar inelegível. Uma reunião será realizada ainda no inicio de março para definir os nomes pelo nosso partido”, destaca Tinto.

Ainda segundo prefeito, os nomes que assumirão essas secretarias ainda não foram definidos.

Colaboração: Adriano Ghellere – Jornalismo Guarujá

Notícias Relacionadas

Reportagem produzida por acadêmicos do curso de Jornalismo da UniSATC consegue espaço em Observatório Social

Trabalho acadêmico reuniu reportagem escrita, documentário, fotografias e infográficos para apresentar diferentes perspectivas sobre a prostituição no Sul de Santa Catarina.

Mulher é condenada em Criciúma por vender medicamentos abortivos pela internet

Remessas eram enviadas pelos Correios para diferentes estados e declaradas como produtos de maquiagem.

Árbitro que teve súmula corrigida após jogo do Criciúma apita duelo contra o Botafogo-SP

Felipe Fernandes de Lima apitou a vitória do Tigre por 2 a 0 sobre o Vila Nova e volta a comandar uma partida da equipe nesta quarta-feira (19).

Criciúma rescinde com atacante nigeriano Samuel Otusanya, que vai atuar na Indonésia

Jogador de 22 anos tinha contrato com o Tigre até o fim de 2027 e estava emprestado ao Athletic Club; Criciúma mantém percentual de futura venda.