Poder Executivo

Prefeito apresenta relatório de receitas e despesas de Morro da Fumaça

Prefeito de Morro da Fumaça Noi Coral

Foto: Kênia Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, juntamente com a Secretaria do Sistema Econômico e o Departamento Contábil, concluiu o relatório das receitas e despesas do município referentes ao mês de janeiro e fevereiro de 2017.

O informativo apresenta o acompanhamento mensal de pagamento de rescisões do TAC assinado com o Ministério Público, despesas de consumo de Secretarias, renegociações e novos contratos com transporte escolar, iluminação e limpeza pública e entre outros.

“É um trabalho em equipe de transparência e prestação de contas, a população deve saber o que estamos fazendo com o dinheiro público”, afirmou Noi. Os relatórios estão disponíveis em um painel no paço municipal para que os fumacenses possam fazer o acompanhamento e também na aba Notícias, no site http://morrodafumaca.sc.gov.br.

Em cumprimento às Leis de Transparência e de Acesso à Informação, a página Transparência no site do município permite a visualização de todas as publicações município, tais como leis, decretos, concursos públicos, licitações, lei de responsabilidade fiscal e contas públicas. A visualização de informações contábeis e de gestão de pessoas pode ser feita através dos Portais de Transparência, acesso à Informação e Diário Oficial dos Municípios.

Colaboração: Kênia Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

No sufoco, Tigre bate o Metropolitano e respira na luta para não cair

Uilliam Barros e Eduardo espantam a má fase e marcam os gols da primeira vitória do Criciúma no Catarinense.

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em abril

Benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375.

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento