Poder Executivo

Prefeito apresenta relatório de receitas e despesas de Morro da Fumaça

Prefeito de Morro da Fumaça Noi Coral

Foto: Kênia Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, juntamente com a Secretaria do Sistema Econômico e o Departamento Contábil, concluiu o relatório das receitas e despesas do município referentes ao mês de janeiro e fevereiro de 2017.

O informativo apresenta o acompanhamento mensal de pagamento de rescisões do TAC assinado com o Ministério Público, despesas de consumo de Secretarias, renegociações e novos contratos com transporte escolar, iluminação e limpeza pública e entre outros.

“É um trabalho em equipe de transparência e prestação de contas, a população deve saber o que estamos fazendo com o dinheiro público”, afirmou Noi. Os relatórios estão disponíveis em um painel no paço municipal para que os fumacenses possam fazer o acompanhamento e também na aba Notícias, no site http://morrodafumaca.sc.gov.br.

Em cumprimento às Leis de Transparência e de Acesso à Informação, a página Transparência no site do município permite a visualização de todas as publicações município, tais como leis, decretos, concursos públicos, licitações, lei de responsabilidade fiscal e contas públicas. A visualização de informações contábeis e de gestão de pessoas pode ser feita através dos Portais de Transparência, acesso à Informação e Diário Oficial dos Municípios.

Colaboração: Kênia Casagrande / Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.