Geral

Prefeito assina ordem de serviço para recuperação de ruas e espaços públicos de Forquilhinha

A empresa Mineira Construções será responsável pela mão de obra para realizar os trabalhos no município nas ruas pavimentadas com lajotas.

Foto: Divulgação

As ruas com lajotas, praças, parques e demais espaços públicos vão receber uma atenção especial do Governo Municipal de Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold assinaram a ordem de serviço que autoriza a empresa Mineira Construções a fazer a recuperação e os reparos, em todo o município, dos locais que necessitam de manutenção.

Com a ordem de serviço entregue, a empresa vai disponibilizar a mão de obra para atender o cronograma de trabalho da Administração Municipal com prazo de vigência até o final de 2019. “Estamos reforçando a nossa equipe para atender as demandas que chegam diariamente de todas as comunidades. O trabalho para melhorar a cidade é constante e reflete positivamente no bem-estar da população”, resume o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Governo de Criciúma anuncia obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Recanto Verde, Fábio Silva e Anita Garibaldi

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos orçados em mais de R$ 4 milhões foi assinada nesta quinta-feira (27)

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias