Geral

Prefeito assina ordem de serviço para recuperação de ruas e espaços públicos de Forquilhinha

A empresa Mineira Construções será responsável pela mão de obra para realizar os trabalhos no município nas ruas pavimentadas com lajotas.

Foto: Divulgação

As ruas com lajotas, praças, parques e demais espaços públicos vão receber uma atenção especial do Governo Municipal de Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold assinaram a ordem de serviço que autoriza a empresa Mineira Construções a fazer a recuperação e os reparos, em todo o município, dos locais que necessitam de manutenção.

Com a ordem de serviço entregue, a empresa vai disponibilizar a mão de obra para atender o cronograma de trabalho da Administração Municipal com prazo de vigência até o final de 2019. “Estamos reforçando a nossa equipe para atender as demandas que chegam diariamente de todas as comunidades. O trabalho para melhorar a cidade é constante e reflete positivamente no bem-estar da população”, resume o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.