Geral

Prefeito Beto participa da constituição do Consórcio CS Amurel

O ato ocorreu na sede da Acit, em Tubarão.

Divulgação

O prefeito de Braço do Norte e presidente da Amurel, Beto Kuerten Marcelino, participou na noite desta segunda-feira, 10, da solenidade de assinatura da Ata de Constituição do Consórcio CS Amurel. O ato ocorreu na sede da Acit, em Tubarão.

O CS Amurel é um consórcio formado por cinco madeireiras da região que tem por intuito qualificar e preparar indústrias do setor moveleiro para exportação de casas pré-fabricadas.

De acordo com Beto, a tendência é que a iniciativa melhore a expansão do mercado e o faturamento das empresas. “O grande resultado dessa ideia inovadora é, além do incremento na arrecadação dos municípios, a geração de empregos e renda, tão importante para a nossa região, que está sempre em expansão”, concluiu.

Beto aproveitou para parabenizar todos os envolvidos na iniciativa. “As futuras exportações irão alavancar ainda mais a nossa região. Todos nós ganhamos com isso”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Garis participam de café comemorativo com prefeito em celebração ao dia da profissão

O prefeito Valdir aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores