Poder Executivo

Prefeito de Braço do Norte busca recursos em Brasília

A intenção, conforme Ronaldo, foi aproveitar os primeiros dias dos deputados federais para visitar gabinetes e pleitear recursos para a agricultura, saúde e infraestrutura.

Fotos: Divulgação

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, o presidente da Funbama, Raul Coan, e o chefe de Gabinete, Ramon Beza, estão em Brasília.

A intenção, conforme Ronaldo, foi aproveitar os primeiros dias dos deputados federais para visitar gabinetes e pleitear recursos para a agricultura, saúde e infraestrutura.

Um dos gabinetes visitados na tarde desta terça-feira, 5, foi do deputado Daniel Costa de Freitas, além de Geovania de Sá e Ricardo Guidi. Também estão programadas visitas à Ângela Amin e Hélio Costa, e aos senadores Esperidião Amin e Jorginho Melo. O retorno está marcado para quinta-feira.

Veja mais fotos

[soliloquy id="316272"]

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.