Saúde

Prefeito de Cocal do Sul recebe vacina contra a Covid-19

Todas as pessoas de 46 e 47 anos foram imunizadas neste sábado (26) com as doses das farmacêuticas Janssen e Pfizer

Divulgação

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, recebeu neste sábado (26) a vacina contra a Covid-19. Além dele, todas as as pessoas de 46 e 47 anos também foram imunizadas pela manhã em sistema drive-thru. O município recebeu as doses das farmacêuticas Pfizer e Janssen.

O chefe do Poder Executivo sul-cocalense pegou a fila, aguardou a sua vez no drive-thru e compartilhou o importante momento nas redes sociais. “Chegou a minha vez, tenho 46 anos e já poderia ter feito antes, por ter hipertensão e diabetes, mas optei por esperar a minha faixa etária; esse dia é muito especial para mim, que vacina salva vidas”, declarou.

A técnica de enfermagem Shirles Klaen teve a honra de aplicar a vacina contra a Covid-19 em seu esposo, José Alcione Klaen, de 46 anos. “Eu estava muito ansioso para chegar a minha vez e fiquei muito feliz por receber a vacina através da minha esposa”, comenta José.

Notícias Relacionadas

Criciúma revitaliza ruas do bairro Mina Brasil e avança com pavimentações no Cristo Redentor

Maioria dos trabalhos está sendo feita com equipes e maquinários da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana

Acidente com oito veículos interdita trecho da BR-282 em SC

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas tiveram ferimentos leves

Hospital São José recebe novo acelerador linear

Novo equipamento irá substituir aparelho que veio para instituição em 1999

Governo encaminha ao Legislativo projeto de lei sobre Política Estadual de Transição Energética Justa

Para o governador Carlos Moisés, que acompanhou de perto o andamento dos trabalhos, o projeto foi bem elaborado e atende as necessidades do Estado