Geral

Prefeito de Imbituba assume a presidência da Amurel

Rosenvaldo da Silva Júnior foi eleito, por unanimidade, como o novo presidente da entidade para o ano de 2020.

 

Divulgação

Durante a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano, realizada nesta quinta-feira (27), na sede da Associação dos Municípios da Região Lagunar (Amurel), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, foi eleito, por unanimidade, como o novo presidente da entidade para o ano de 2020.

Rosenvaldo Júnior substituirá o Prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, que exerceu a presidência durante o ano de 2019. O chefe do Poder Executivo Municipal de Imbituba terá função de liderar a associação e representar os 18 municípios da Amurel em eventos pelo Estado e pelo país.

Divulgação

“Pretendemos, nesses meses em que vamos estar à frente da Amurel, seguir o grande trabalho feito pelas gestões anteriores. Pretendemos ajudar e auxiliar as cidades presentes na Federação Catarinense de Municípios (FECAM) em Brasília, junto ao Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Sempre estaremos na luta pelas pautas municipalistas e pelo fortalecimento dos municípios”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Além da eleição para os membros do Conselho de Administração, do qual o Prefeito de Imbituba foi eleito presidente, também foram escolhidos os representantes do Conselho Fiscal e os representantes da Amurel junto a Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

Divulgação

Notícias Relacionadas

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Defesa Civil emite alertas para hoje e amanhã

Com projeto em mãos, Braço do Norte busca recursos para construção de ponte

Ponte para passagem de veículos ligará o centro do município com bairro Lado da União. Obra está orçada em R$ 4,3 milhões.