Geral

Prefeito de Orleans, Jorge Koch testa positivo para Covid-19

Gestor municipal anunciou nesta sexta-feira (20) que está com Covid-19

Divulgação

O prefeito reeleito de Orleans, Jorge Koch (MDB) testou positivo para a Covid-19. A informação foi publicada por ele nas redes sociais, nesta sexta-feira (20).

O chefe do poder Executivo tem apenas sintomas leves da doença e está em isolamento, em casa. “Estou em isolamento domiciliar desde a quarta-feira (18) e assim permanecerei com acompanhamento médico e cumprindo rigorosamente todas as recomendações. Manterei remotamente as atividades administrativas relacionadas à prefeitura e somente retornarei às atividades externas mediante autorização médica, com a garantia de que não haverá risco de transmissão”, escreveu.

Koch foi reeleito prefeito de Orleans no último domingo (15), quando recebeu 8.420 votos, totalizando 56,85% de apoio do eleitorado. “Reitero a importância da continuidade de toda a população em seguir as determinações sanitárias para evitar a contaminação do vírus, como a utilização de máscaras de proteção facial, constante higienização das mãos com água e sabão, uso do álcool em gel e distanciamento social. Agradeço, desde já, a todos pelas mensagens de força e oração”, finalizou.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Prefeito de Orleans viaja à Brasília em busca de recursos para o município

Jorge Koch viajou nesta terça-feira (9) e retorna na quinta-feira (11) da capital do país.

Prefeito de Orleans Jorge Koch é internado com pneumonia grave

Em sessão extraordinária, vereadores de Lauro Müller rejeitam Projeto de Lei Ordinária n° 42/2020

A reunião extraordinária desta sexta-feira (27), iniciou as 18h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Brasil segue em 3º no ranking da Fifa

Com o 100% nas eliminatórias, seleção de Tite diminui a distância para a França