Geral

Prefeito de Siderópolis é indicado para presidente da AMREC

Foto: Divulgação

A representação dos municípios se dá de três formas: a regional com as associações locais (AMREC), a estadual com a FECAM e a nacional com a Confederação Nacional dos Municípios. Estes se encontraram ontem em Florianópolis para a eleição do novo presidente da FECAM,que será o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

Na federal segue Paulo Ziulkoski, do Rio Grande do Sul. Na ocasião os prefeitos do PMDB da região de Criciúma se encontraram e decidiram que no próximo dia, 8, quando será eleito o novo presidente da AMREC, o indicado será Hélio Cesa,  0 Alemão, de Siderópolis,

Atualmente o presidente da AMREC é o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin. O mandato é de um ano e a escolha é feita por acordos departidos. Em 2018 este cargo será do PMDB.

 

Com informações da Rádio Eldorado

 

Notícias Relacionadas

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Coronavírus em SC: Governador e presidente da Fecam debatem estratégias para combate à pandemia

O Governo do Estado se comprometeu a apresentar aos prefeitos, nos próximos dias, uma ferramenta que analisa a situação da pandemia de maneira regionalizada, o que ajudará na tomada e compartilhamento de decisões dos entes públicos.