Geral

Prefeito de Treviso assina convênio para construir Rua Coberta

Para o prefeito, a construção da Rua Coberta é um sonho a ser realizado, que deve contribuir para incentivar o comércio local a investir no turismo.

Divulgação

O prefeito municipal Jaimir Comin assinou nesta manhã, 9, no Gabinete, o convênio com a Caixa Econômica Federal para o repasse de R$ 764 mil destinados à construção da Rua Coberta, na Praça Cavaleiro Benjamin Scussel, obra que deverá ser executada no próximo ano.

O valor será repassado pelo Ministério do Turismo, por meio da Caixa, sendo ele fruto de uma emenda parlamentar cedida pela deputada federal Geovania de Sá (PSDB).

Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito, Rodrigo Fenili, o gerente geral da agência da Caixa de Siderópoli, Marcos Locks, a secretária municipal de Planejamento, Marilene Torazzi, além dos vereadores Gabriel Mariani e Angelo Tasca Junior.

Para o prefeito, a construção da Rua Coberta é um sonho a ser realizado, que deve contribuir para incentivar o comércio local a investir no turismo e qualificar ainda mais os empreendimentos existentes, bem como os futuros.

“Vamos iniciar o processo de licitação no início do ano e pretendemos em breve ter esta obra pronta para assim proporcionar um local confortável destinado ao lazer, às compras e que também possa receber turistas”, frisou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Município e HNSC celebram convênio de R$ 1,8 milhão para custeio de atendimentos na emergência

Os recursos serão destinados ao setor de emergência da instituição.

Garis participam de café comemorativo com prefeito em celebração ao dia da profissão

O prefeito Valdir aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos