Geral

Prefeito de Treviso assina ordem de serviço para 1km de pavimentação

Foto: Luana Mello

O prefeito de Treviso, Jaimir Comin, assinou na noite dessa quinta-feira (23) as ordens de serviço que autorizam o início da pavimentação de aproximadamente 1km de extensão. As obras são referentes a seis ruas e também ao acesso ao Mirante Público – Morro São Pedro. 

A pavimentação com asfalto em cinco ruas e o acesso ao mirante ficarão por conta da empresa BCL Empreendimentos Ltda, de Orleans, que venceu a licitação. Já a sexta rua será de responsabilidade da MPM Prestadora de Serviços de Construção. O recurso para o serviço que será realizado nas seis vias é do Governo do Estado, conquistado via emenda parlamentar do então deputado estadual Valmir Comin, atualmente secretário estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Na oportunidade, o prefeito destacou a importância das obras ao município e afirmou que os trabalhos devem iniciar na próxima terça-feira (28). “Esse dia será marcado na história. Pela primeira vez um governo irá pavimentar nove ruas em um ano, ontem assinamos mais duas ordens de serviço no Loteamento Nova Esperança. Estamos felizes e não paramos por aqui, a nossa expectativa é que em 2018 possamos conquistar ainda mais benefícios para Treviso”, destaca.

Receberão as obras as ruas Flávio Cimolin Baldin, Francisco Ubiali, João Moretti, João Tasca e Jaime Tasca, todas no Centro, e a rua Gênova, no Loteamento Nova Esperança. “Agradecemos toda a equipe que batalhou para que esse sonho fosse realizado e também ao deputado Valmir Comin que viabilizou recursos. Estamos muito felizes”, afirma o presidente da Câmara de Vereadores de Treviso, Rodrigo Nava.

Outras duas ruas também no Loteamento Nova Esperança estarão em obras em breve. Esta semana o prefeito assinou o convênio com a Caixa Econômica Federal para a pavimentação das ruas Primo Bettiol e Florença. A verba veio para Treviso por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet. Representando a Caixa, esteve presente na assinatura do convênio a gerente executiva de Governo, Marcia Queiroz França de Azevedo.

[soliloquy id=”249568″]

Colaboração: Bruna Borges/ Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Suspeito de matar ex-companheira e outro homem é preso em Balneário Arroio do Silva

Homem de 53 anos foi localizado após bater o carro contra um muro na rodovia entre Araranguá e o município; vítimas foram encontradas mortas em via pública.

Mulher escapa de tentativa de roubo após ameaça com faca em São Ludgero

Vítima, de 39 anos, caminhava pelo bairro Madre Tereza quando foi abordada por um homem em uma motocicleta que exigiu seu celular.

Morre aos 74 anos o ex-vereador Albertino Pereira Ramos, em Jaguaruna

Liderança do Balneário Camacho, ele atuou na Câmara Municipal entre 1993 e 1996 e ficou conhecido pela defesa dos pescadores e das demandas da comunidade.

Dois homens são presos em ocorrências policiais no Mar Grosso, em Laguna

Casos registrados nesta sexta-feira (9) envolveram a recuperação de objetos furtados de uma residência e a apreensão de porções de cocaína, além de materiais relacionados ao tráfico.