Geral

Prefeito e vereadores de São Ludgero retornam de Brasília com boas expectativas para liberação de recursos

A viagem foi com o objetivo de conseguir a liberação de recursos junto aos senadores e deputados federais

Divulgação

Produtiva. Assim foi definida a viagem a Brasília feita pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, acompanhado dos vereadores Valcemir Villani e Adriano Becker, ocorrida no período entre 9 e 11 de fevereiro.

A viagem foi com o objetivo de conseguir a liberação de recursos junto aos senadores e deputados federais para que São Ludgero continue realizando obras e ações em prol da coletividade, do bem comum. Entre as pautas tratadas na capital do país, o acompanhamento de solicitações e projetos que estão em ministérios.

Ao falar sobre a viagem o prefeito Iba diz que várias foram as tratativas e compromissos assumidos em relação a emendas parlamentares. “A sabatina foi grande visitando deputados e senadores, independente de siglas partidárias. Em relação a divulgação de valores prefiro aguardar os empenhos para somente após divulgar quem deu atenção especial a São Ludgero. As expectativas são muito boas”, pontua.

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia