Geral

Prefeito e vereadores de São Ludgero vão à Brasília em busca de recursos

O prefeito e os vereadores irão até Brasília em busca de viabilizar recursos para seguir com obras e ações em São Ludgero

Divulgação

Viabilizar recursos para seguir com obras e ações em São Ludgero. É com este objetivo que o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e os vereadores Valcemir Villani e Adriano Becker viajaram para Brasília.

Eles embarcam hoje, terça-feira, 9 de fevereiro, com retorno previsto para quinta-feira, 11. Ministérios, deputados federais e senadores catarinenses serão visitados, independente de sigla partidária. “A presença em Brasília faz a diferença para liberação de recursos. É momento de garantir emendas parlamentares para continuar realizando obras e ações em prol da coletividade. As expectativas são boas”, enfatiza o prefeito.

Iba esclarece que é de extrema importância o apoio financeiro do Governo Estadual e do Governo Federal, inclusive, das emendas parlamentares para que a gestão municipal possa continuar avançando e atendendo os anseios da comunidade em geral.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.