Geral

Prefeito e vice de Treviso recebem secretários no gabinete

As necessidades e informações sobre as secretarias do município foram apresentadas ao prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB)

Divulgação

As necessidades e informações sobre as secretarias do município foram apresentadas ao prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB), durante a manhã e início da tarde desta terça-feira (5). As reuniões foram realizadas no gabinete do Executivo.

Durante o encontro, a secretária de Saúde, Luciane Possoli apresentou as demandas da pasta. Conforme Luciane, as prioridades são a contratação de médicos e profissionais para compor as equipes. Além de atender os pacientes que aguardam por exames e consultas.

Divulgação

Na assistência social, a secretária Elaine Zeferino apresentou informações sobre as primeiras atividades. De acordo com Elaine, ontem (4), foram realizadas visitas e entrega de cestas básicas.

Participaram das reuniões o secretário de Educação, Gladson Tasca, o diretor do Samae, João Radael dos Santos, o secretário de Obras, Sidnei Viola e o secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.