Geral

Prefeito e vice de Treviso recebem secretários no gabinete

As necessidades e informações sobre as secretarias do município foram apresentadas ao prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB)

Divulgação

As necessidades e informações sobre as secretarias do município foram apresentadas ao prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB), durante a manhã e início da tarde desta terça-feira (5). As reuniões foram realizadas no gabinete do Executivo.

Durante o encontro, a secretária de Saúde, Luciane Possoli apresentou as demandas da pasta. Conforme Luciane, as prioridades são a contratação de médicos e profissionais para compor as equipes. Além de atender os pacientes que aguardam por exames e consultas.

Divulgação

Na assistência social, a secretária Elaine Zeferino apresentou informações sobre as primeiras atividades. De acordo com Elaine, ontem (4), foram realizadas visitas e entrega de cestas básicas.

Participaram das reuniões o secretário de Educação, Gladson Tasca, o diretor do Samae, João Radael dos Santos, o secretário de Obras, Sidnei Viola e o secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Criação de escola bilíngue para surdos é discutida na prefeitura

A proposta foi bem recebida pelo município, que agora fará um grupo de trabalho para analisar todas as circunstâncias legais e técnicas que envolvem o assunto.

Defesa Civil finaliza trabalhos de retirada de falsa seringueira que caiu sobre rua Marechal Deodoro

O trânsito já está totalmente liberado no local.

Obras em Braço do Norte: semana encerra com alinhamento entre Prefeitura e empresas

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município

Em 5 meses, CCR ViaCosteira já investiu R$200 milhões no sul da BR 101

Obras e serviços em andamento também estão gerando 1100 novas oportunidades de empregos para a região