Geral

Prefeito e vice de Treviso recebem secretários no gabinete

As necessidades e informações sobre as secretarias do município foram apresentadas ao prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB)

Divulgação

As necessidades e informações sobre as secretarias do município foram apresentadas ao prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB), durante a manhã e início da tarde desta terça-feira (5). As reuniões foram realizadas no gabinete do Executivo.

Durante o encontro, a secretária de Saúde, Luciane Possoli apresentou as demandas da pasta. Conforme Luciane, as prioridades são a contratação de médicos e profissionais para compor as equipes. Além de atender os pacientes que aguardam por exames e consultas.

Divulgação

Na assistência social, a secretária Elaine Zeferino apresentou informações sobre as primeiras atividades. De acordo com Elaine, ontem (4), foram realizadas visitas e entrega de cestas básicas.

Participaram das reuniões o secretário de Educação, Gladson Tasca, o diretor do Samae, João Radael dos Santos, o secretário de Obras, Sidnei Viola e o secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)