Geral

Prefeito em exercício foi à Brasília em busca de recursos para Braço do Norte

"Temos garantidos R$ 1 milhão para a saúde, emenda do deputado Fábio Schiochet, o qual agradecemos pela atenção com Braço do Norte", comentou.

Divulgação

O prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, esteve em Brasília nos dias 15, 16 e 17 (terça, quarta e quinta-feira), em busca de recursos para o Município. Conforme Ronaldo, que estava acompanhado pelo presidente da Câmara, Allan Lopes Prudêncio, e pelo supervisor de Compras, Wando Furlan Ceolin, foram visitados deputados e senadores da bancada catarinense com o intuito de angariar verbas para a saúde e infraestrutura.

“Temos garantidos R$ 1 milhão para a saúde, emenda do deputado Fábio Schiochet, o qual agradecemos pela atenção com Braço do Norte”, comentou. Já na manhã desta sexta-feira, 18, Ronaldo acompanhou os trabalhos de alguns CEIs. Na semana passada, foi a vez das escolas. “Vamos continuar trabalhando, conferindo, ouvindo as pessoas para oferecer cada vez mais qualidade nos atendimentos prestados pelo Município”, encerrou.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina