Turismo

Prefeito Fabrício discute setor turístico de Lauro Müller com presidente da Santur

Foto: Ascom PMLM

Foto: Ascom PMLM

O prefeito Fabrício Kusmin Alves participou nessa semana de uma importante reunião em Florianópolis, onde se encontrou com o presidente da Santa Catarina Turismo – Santur, Valdir Rubens Walendowsky.

A empresa é responsável pela promoção turística em todo do Estado e o objetivo principal do encontro foi fazer uma aproximação do município de Lauro Müller, terra da Estrada Mais Espetacular do Mundo (Serra do Rio do Rastro), com a Santur. Além do líder do Executivo lauromüllense, esteve presente no encontro o secretário de Agricultura e Turismo, Eliandro Bett Giongo, vereador Alan Jung Crocetta, e o empresário Francigiano Cercena, representando comerciantes do município.

Durante a reunião foram apresentadas as ações que serão realizadas no decorrer deste ano de 2015 com a finalidade de alavancar o setor turístico do município, entre elas a impressão do material com informações turísticas, que terá o apoio da Santur.

“Foi um encontro muito positivo para Lauro Müller. Estamos desenvolvendo cada vez mais ações na área do turismo e para isso estabelecemos este contato com Santur para que seja parceria do nosso município, fortalecendo cada vez mais este importante setor”, destacou o prefeito, que neste mesmo dia esteve no Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra solicitando mais uma vez a revitalização da SC-390, trecho entre Lauro Müller e Orleans.

Colaboração: Ascom PMLM

Notícias Relacionadas

Homem morre oito dias após ser esfaqueado em Braço do Norte

Sandro Nazário, de 45 anos, estava internado desde 4 de setembro, quando foi ferido durante uma briga na comunidade Uruguaia.

Menino morre após se afogar em açude em Içara

Criança foi encontrada por familiares dentro de um açude no fim da tarde deste sábado (12) e levada ao hospital, mas não resistiu.

Fumacense Moisés viaja ao Japão e fica perto de deixar o Santos

Atacante de 30 anos, natural de Morro da Fumaça, negocia empréstimo com o FC Tokyo e corre contra o tempo para concluir a transferência antes do fechamento da janela japonesa.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Garopaba

Acidente entre carro e motocicleta aconteceu na SC-434; vítima de 29 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave.