Política

Prefeito Fabrício nomeia secretária interina de Saúde

O prefeito Fabrício Kusmin Alves apresentou na manhã desta terça-feira (18) a nova responsável pela Secretaria de Saúde do município de Lauro Müller. Daiane Querino, há 13 anos, faz parte do quadro de funcionários do Governo do Município, onde até então ocupava o cargo de psicóloga. A partir de agora ela assume interinamente uma das pastas mais importantes do município com a missão de oferecer melhor qualidade de vida à população lauromüllense.

A apresentação oficial aconteceu em reunião realizada no gabinete do prefeito. O encontro contou também com a participação da presidente do Poder Legislativo do município, Soraya Curcio Librelato, que também poderá assumir o cargo de secretária de saúde em junho deste ano, depois que concluir seu mandato como presidente da Câmara.

“Escolhemos uma pessoa que faz parte do quadro de colaboradores. A Daiane é uma excelente profissional, paciente, humana, conhece como funcionam os serviços da saúde e não está descartada sua posse como titular da pasta. Acreditamos que ela irá desenvolver um bom trabalho. Iremos contar também com o apoio da vereadora Soraya, que possui uma experiência significativa nesta área”, ressaltou o prefeito Fabrício.

Mais investimentos para Saúde

Ainda segundo o Chefe do Poder Executivo, para este ano os investimentos na área da saúde serão ainda maiores, buscando melhorar ainda mais os serviços prestados. “Assumimos o compromisso com a população de implantar o agendamento de consultas pelo 0800 e a entrega de medicamentos às pessoas idosas através de motoboys. Nossa equipe já fez todos os levantamentos e em breve estaremos disponibilizando mais estes serviços à população”, acrescentou o prefeito Fabricio.

Colaboração: Ascom PMLM

  • c1d3a064061f92f702b7d4819e440510
  • 3c7991d75a7c62dee617cad53981a81c