Geral

Prefeito Jairo Custódio empossa novos secretários de Saúde e Administração

A manhã de segunda-feira (25), começou com mudanças no secretariado da prefeitura de Balneário Rincão.

Divulgação

A manhã de segunda-feira (25), começou com mudanças no secretariado da prefeitura de Balneário Rincão. O prefeito Jairo Custódio empossou a nova secretária de Saúde, Maria Eduarda Pacheco e às 17 horas dará posse ao novo secretário de Administração, o vereador Ramires Lino.

“A Duda, como é conhecida, é uma excelente profissional e sabemos que fará um excelente trabalho. Além de ser da área da saúde, Duda é psicóloga e nesse momento tão difícil que estamos passando na saúde pública, sabemos que ela fará um trabalho diferenciado para todos os rinconenses, com um olhar diferenciado”, comemora o prefeito, Jairo Custódio.

Professora acadêmica, Maria Eduarda é psicóloga e especialista em psicologia clínica, de trânsito, em Saúde Mental e especialista em terapia cognitivo comportamental com aplicabilidade nas psicopatologias. Com experiência de mais de 10 anos na atuação em serviços públicos, atuando em defesa do SUAS, SUS e sobretudo, em políticas em prol da saúde mental, apresenta ainda, experiência na área de psicologia clínica, avaliação psicológica e psicoterapia da infância e adolescência.

“Quero cuidar das pessoas, tenho mais de 10 anos de experiência na área de psicologia e sei que podemos melhorar muito a saúde pública e isso só será possível com a ajuda de todos os profissionais da saúde, que estão desde o começo da pandemia na linha de frente, atendendo nossos pacientes e dando seu melhor. Eu defendo e acredito no SUS, sei da sua importância e estou aqui para ajudar as pessoas”, enfatiza a psicóloga e secretária de Saúde, Maria Eduarda Pacheco.

Empresário e vereador, Ramires Lino será empossado às 17 horas, secretário de Administração e Finanças.

Notícias Relacionadas

Comitiva do Sul visita obras da Serra da Rocinha

A estimativa é de que sejam necessários R$ 41 milhões para a finalização, sendo que R$ 15 milhões devem ser assegurados pelo Ministério da Infraestrutura.

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional