Poder Executivo

Prefeito solicita R$ 1 milhão da Casan

O presidente da Casan aprovou o pleito e vai encaminhar a proposta ao comitê gestor de recursos da Casan. A resposta sairá no dia 26.

Foto: Divulgação

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, esteve, nesta quarta-feira (14), com o presidente da Casan, Rodrigo Zanotto, e com o gerente administrativo, Arnaldo Venício de Souza, em Florianópolis, para tratar da recuperação do asfalto nas ruas danificadas pelas obras de instalação da rede esgoto.

Conforme Beto, o investimento deve ser de R$ 1 milhão. “Devido a instalação da rede de esgoto, muitas ruas acabaram ficando danificadas, então fomos até a Casan para reivindicar este investimento. A população merece este retorno em obras, por isso este pleito é tão importante”, comentou.

O presidente da Casan aprovou o pleito e vai encaminhar a proposta ao comitê gestor de recursos da Casan. A resposta sairá no dia 26. “Saí esperançoso da nossa reunião, onde fui muito bem recepcionado, foi muito produtiva. Nosso interesse é que a população tenha garantido o retorno do que é pago, em forma de obras”, finalizou o prefeito.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região