Poder Executivo

Prefeito Valdir Fontanella e secretários viajam a Brasília em busca de recursos para Lauro Müller

O retorno das lideranças lauromüllenses está programado para a tarde de quinta-feira (28).

Foto: Divulgação / Prefeitura de Lauro Müller

O prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, acompanhado das secretárias de Administração e Educação, Ana Rúbia dos Santos Prestes Cesconetto e Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, respectivamente, viaja nesta terça-feira (26) para Brasília.

Na capital federal, uma série de audiências está marcada. Entre os locais já confirmados estão os ministérios da Educação, da Saúde, do Desenvolvimento Regional, do Turismo e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Além disso, um encontro na Funasa também está programado.

Na oportunidade, as lideranças lauromüllenses também visitarão os parlamentares que representam o Estado de Santa Catarina. O objetivo da viagem é buscar recursos para o município e encaminhar projetos futuros.

“É mais uma viagem que vamos levar os anseios, as necessidades da nossa população. Temos muitos projetos para o nosso município, vamos buscar apoio federal para que possamos fazer cada vez mais e melhorar o futuro da nossa gente, afinal é para isso que fomos eleitos, e é para isso que estamos trabalhando arduamente”, registrou Fontanella.

O retorno das lideranças lauromüllenses está programado para a tarde de quinta-feira (28).

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller 

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.