Poder Executivo

Prefeito Valdir Fontanella nomeia engenheiro Rafael Bonoti para coordenação da Defesa Civil

Rafael atuou por mais de um ano no setor de engenharia do município e acabou de concluir o curso de Engenharia Civil.

Foto: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

O setor de coordenação da Defesa Civil no município de Lauro Müller conta com um novo coordenador a partir desta semana. O jovem Rafael Bonoti foi nomeado pelo prefeito Valdir Fontanella na tarde dessa terça-feira (15) para ocupar o cargo.

Rafael atuou por mais de um ano no setor de engenharia do município e acabou de concluir o curso de Engenharia Civil. “Desejamos boa sorte ao Rafael, que ele utilize seu conhecimento a fim de aprimorar cada vez mais os serviços prestados no município pela Defesa Civil”, registrou Fontanella.

Rafael agradeceu a confiança e enalteceu a importância da nomeação. “É um novo desafio que estamos assumindo. Vamos trabalhar sempre voltados para atender as necessidades da população e dar continuidade nos trabalhos que vêm sendo realizados no município. Agradeço ao prefeito municipal pela confiança depositada na minha pessoa”, destacou Bonoti.

Participaram do ato de nomeação, a secretária de Administração, Ana Rúbia Prestes Cesconetto, e o vereador Anderson Antonio Bez Batti, líder do Governo na Câmara Municipal.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Reunião com a Defesa Civil municipal debateu estratégias para o frio intenso em São Joaquim

A Defesa Civil alerta que a onda de frio intenso pode causar prejuízos na agricultura, congelamento de canos e rodovias, por isso um cuidado especial muita atenção nessas áreas.

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.