Geral

Prefeitos debatem “fuga do pedágio” da BR-101

Um dos assuntos debatidos foi a “fuga dos caminhões” pelas rodovias estaduais, conforme o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho

Divulgação

Os prefeitos da AMREC estiveram reunidos nesta quinta-feira (13/05) para reunião ordinária. Um dos assuntos debatidos foi a “fuga dos caminhões” pelas rodovias estaduais, conforme o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

“Isso vai dar um desgaste tremendo na pavimentação estadual e municipal”, disse Neguinho aos prefeitos demostrando. O assunto foi debatido entre os chefes dos executivos e foi encaminhado uma reunião extraordinária para as próximas semanas junto aos representantes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e as Secretaria de Estado de Infraestrutura.

“O prefeito de Forquilhinha trouxa esse problema, que vem deteriorando o asfalta dos municípios. Por isso decidimos a convocação do secretário de Infraestrutura do Estado e também o responsável do Deinfra para buscar alguma solução compensatória para os municípios”, comentou o presidente da AMREC e prefeito de Orleans, Jorge Koch”.

Notícias Relacionadas

Fiocruz entrega mais de 2 milhões de doses de vacina ao PNI

No total, foram entregues 4,5 milhões de doses nesta semana

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez