Geral

Prefeitos debatem “fuga do pedágio” da BR-101

Um dos assuntos debatidos foi a “fuga dos caminhões” pelas rodovias estaduais, conforme o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho

Divulgação

Os prefeitos da AMREC estiveram reunidos nesta quinta-feira (13/05) para reunião ordinária. Um dos assuntos debatidos foi a “fuga dos caminhões” pelas rodovias estaduais, conforme o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

“Isso vai dar um desgaste tremendo na pavimentação estadual e municipal”, disse Neguinho aos prefeitos demostrando. O assunto foi debatido entre os chefes dos executivos e foi encaminhado uma reunião extraordinária para as próximas semanas junto aos representantes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e as Secretaria de Estado de Infraestrutura.

“O prefeito de Forquilhinha trouxa esse problema, que vem deteriorando o asfalta dos municípios. Por isso decidimos a convocação do secretário de Infraestrutura do Estado e também o responsável do Deinfra para buscar alguma solução compensatória para os municípios”, comentou o presidente da AMREC e prefeito de Orleans, Jorge Koch”.

Notícias Relacionadas

Caixa paga 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em janeiro

Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2 também recebem hoje.

Butantan entrega mais 2,2 milhões de doses de vacina contra a covid-19

Com o lote, 52,2 milhões de doses foram entregues desde janeiro.

Delegado Ulisses Gabriel anuncia desfiliação ao PSD de Orleans

Em comunicado, ele explicou que se dedicará de forma exclusiva ao projeto de segurança pública em Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Quina de São João terá prêmio de R$ 190 milhões

Apostas podem ser feitas até o dia 26 de junho.