Geral

Prefeitos querem padronizar regras para velórios em municípios do Sul

Assunto foi discutido em reunião nesta quinta-feira e regras para velórios devem ser sugeridas por técnicos.

Divulgação

Técnicos do Comitê Extraordinário Regional de Acompanhamento Covid-19 da Associação dos Municípios do Extremo Sul, vão passar nos próximos dias aos prefeitos de cidades daquela região, sugestões sobre normas para a realização de velórios.

O assunto foi discutido em reunião virtual nesta quinta-feira e a necessidade foi levantada em razão da ausência de normas, e percepção acerca de aglomerações em alguns casos.

A intenção e que as regras, se definidas e aceitas pelos prefeitos, sejam padronizadas para todos os 15 municípios da região que tem Araranguá como sede.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Médica é condenada por morte de paciente após cirurgia em Orleans

O fato aconteceu em setembro de 2014, quando a vítima havia sido internada para a retirada de um cisto no ovário.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.