Poder Executivo

Prefeitos se desincompatibilizam da Amrec

Vanderlei Alexandre assume como presidente

Os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) se reuniram em reunião extraordinária nesta quinta-feira (02) para oficializar a desincompatibilização dos prefeitos que poderão concorrer à reeleição no pleito eleitoral em outubro deste ano.

Antes do prefeito de Balneário Rincão, Décio Góes, deixar o cargo e passar a responsabilidade ao vice, o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, os prefeitos fizeram um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do ex-prefeito de Criciúma, Algemiro Manique Barreto.

Além do prefeito Vanderlei Alexandre, permanece na Amreco prefeito de Treviso, João Reus Rossi, como conselho fiscal da instituição. Lei disse que pretende dar sequência as ações do até então presidente Décio. “Que possamos estar contribuindo neste momento tão difícil da nossa economia, e também da questão política”.

O presidente disse que quer continuar reunindo os deputados, e pedindo apoio aos senadores para ajudar nas questões municipalistas. “Estamos precisando bastante de apoio. Vamos trabalhar nesta linha, para que tenhamos unidade e conseguimos atrair as coisas positivas aqui para nossa região”, declarou.

Colaboração: Antônio Rozeng – Assessoria de Comunicação da Amrec

  • 2a0f8a39093d98e9624f7ee4798ecd79
  • 295664f4e164a755b33933a6c34917d1