Geral

Prefeitura de Braço do Norte e Abrale vão reeditar o livro ”O Vale do Braço do Norte”

A iniciativa é do prefeito em exercício

Divulgação

Em 2023 o livro O Vale do Braço do Norte, escrito pelo padre João Leonir Dall’Alba, completa 50 anos e para comemorar o cinquentenário, a Prefeitura de Braço do Norte, com o apoio da Academia Braçonortense de Letras (Abrale), vai reeditar a publicação.

A iniciativa é do prefeito em exercício, Allan Lopes Prudêncio, já que a obra, que conta a história do Município, não tem mais exemplares à disposição. “O livro conta com riqueza de detalhes o desenvolvimento de Braço do Norte e uma obra desta não pode se perder no tempo, por isso, com o aval do prefeito Beto, nos colocamos à disposição da Abrale para realizar a reedição”, explicou.

A ideia é que sejam reimpressas, inicialmente, mil cópias e com uma nova página com texto introdutório. “Agora a Abrale cuidará dos trâmites de direitos autorais, provavelmente haverá uma atualização gramatical e em seguida serão estudadas as formas legais para aquisição dos livros”, encerrou.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.