Poder Executivo

Prefeitura de Braço do Norte e Unisul/Weber renovam parceria

O convênio dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários do Governo Municipal.

Foto: Suham Dellatorre

A Prefeitura de Braço do Norte e a Unisul/Weber Empreendimentos, Unidade de Braço do Norte, renovaram o convênio que dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, se reuniu na manhã desta terça-feira, 28, com o diretor do Campus da Unisul de Tubarão, Rafael Faraco, e com o gerente de Prospecção Mercadológica, Paulo Barrios, para formalizar o contrato.

Para obter o desconto é necessário que os funcionários da Prefeitura de Braço do Norte, filhos ou esposos de funcionários ou estagiários procurem o Saic da Unisul/Weber e solicitem o desconto.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção é valorizar os servidores municipais. “São ações como essas que proporcionam a melhoria na qualidade de vida dos nossos funcionários. Além dos descontos concedidos, nossos servidores, tanto efetivos quanto comissionados, também contam com um auxílio de R$ 100. Essa valorização proporciona o aperfeiçoamento e a possibilidade da realização de um curso de graduação”, comentou.

Todos os servidores municipais estão aptos a receber o desconto de 30%. Já os dependentes e cônjuges dos funcionários recebem 20% de desconto, assim como os estagiários.

A Prefeitura, atendendo uma reivindicação antiga dos estudantes universitários, também disponibiliza transporte universitário municipal gratuito. No momento, dois ônibus fazem o deslocamento dos alunos até única universidade com aulas presenciais, a Unisul/Weber, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. Ao todo 236 estudantes estão listados.

Beto também aproveitou a oportunidade para solicitar ao diretor do Campus de Tubarão a inclusão de novos cursos na Unidade de Braço do Norte. “Trazer mais cursos para o município é essencial para facilitar o acesso da nossa população ao ensino superior. Estamos na expectativa de boas notícias para o próximo ano”, finalizou.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Município e HNSC celebram convênio de R$ 1,8 milhão para custeio de atendimentos na emergência

Os recursos serão destinados ao setor de emergência da instituição.