Poder Executivo

Prefeitura de Braço do Norte e Unisul/Weber renovam parceria

O convênio dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários do Governo Municipal.

Foto: Suham Dellatorre

A Prefeitura de Braço do Norte e a Unisul/Weber Empreendimentos, Unidade de Braço do Norte, renovaram o convênio que dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, se reuniu na manhã desta terça-feira, 28, com o diretor do Campus da Unisul de Tubarão, Rafael Faraco, e com o gerente de Prospecção Mercadológica, Paulo Barrios, para formalizar o contrato.

Para obter o desconto é necessário que os funcionários da Prefeitura de Braço do Norte, filhos ou esposos de funcionários ou estagiários procurem o Saic da Unisul/Weber e solicitem o desconto.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção é valorizar os servidores municipais. “São ações como essas que proporcionam a melhoria na qualidade de vida dos nossos funcionários. Além dos descontos concedidos, nossos servidores, tanto efetivos quanto comissionados, também contam com um auxílio de R$ 100. Essa valorização proporciona o aperfeiçoamento e a possibilidade da realização de um curso de graduação”, comentou.

Todos os servidores municipais estão aptos a receber o desconto de 30%. Já os dependentes e cônjuges dos funcionários recebem 20% de desconto, assim como os estagiários.

A Prefeitura, atendendo uma reivindicação antiga dos estudantes universitários, também disponibiliza transporte universitário municipal gratuito. No momento, dois ônibus fazem o deslocamento dos alunos até única universidade com aulas presenciais, a Unisul/Weber, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. Ao todo 236 estudantes estão listados.

Beto também aproveitou a oportunidade para solicitar ao diretor do Campus de Tubarão a inclusão de novos cursos na Unidade de Braço do Norte. “Trazer mais cursos para o município é essencial para facilitar o acesso da nossa população ao ensino superior. Estamos na expectativa de boas notícias para o próximo ano”, finalizou.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos