Poder Executivo

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Foto: Divulgação

Já está à disposição dos servidores municipais de Braço do Norte, desde a manhã desta quinta-feira, 21, a primeira parcela do 13º referente à 2021.

Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o adiantamento se deve à saúde financeira do Município. “Sabemos que este é o momento de aliviar as contas, então, nada mais justo que fazer o pagamento, adiantando metade do 13º e, consequentemente, realizando um acréscimo na economia de Braço do Norte, já que o valor será aplicado no comércio e atividades do Município”.

Para o secretário de Administração e Fazenda, Ramon Beza, o pagamento da primeira parcela também é uma iniciativa da gestão, aos servidores, por ocasião dos pelos 66 anos do Município e pelo Dia do Servidor (28 de outubro). A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Beto lembrou também que a medida só foi possível por causa do equilíbrio financeiro nas contas da Prefeitura. “Estamos realizando os pagamentos dos fornecedores em dia e, assim, vamos mantendo o título de bom pagador, resgatado através da gestão eficiente”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Braço do Norte já imunizou quase 45% das pessoas acima de 18 anos

Do total, 8.260 pessoas receberam a primeira dose e 11.337 receberam a primeira e segunda doses.

Braço do Norte recebe o Bom Velhinho

Nesta quinta-feira (22), para a chegada do Papai Noel, uma noite magica está sendo preparada, com um desfile de Natal.

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos

Rede municipal de ensino de Braço do Norte conta com professores itinerantes

A intenção é que esses professores prestem apoio às turmas das seis escolas municipais e dos CEIs que estão temporariamente sem professores.