Poder Executivo

Prefeitura de Braço do Norte mantém serviços essenciais durante recesso de fim de ano

O prefeito reiterou que o recesso de final de ano também é uma maneira de compensação.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

Serviços essenciais para o município de Braço do Norte como Samu, ambulância, recolhimento de lixo e outros serão mantidos pela Prefeitura de Braço do Norte durante o recesso do final de ano.

No decreto, assinado pelo prefeito Beto Kuerten Marcelino, fica estabelecido que o expediente interno e externo da Prefeitura de Braço do Norte está suspenso no período entre 22 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019. A medida leva em conta a notória diminuição das atividades administrativas entre o Natal e o Ano Novo.

Este ano, além do suporte conforme o convênio celebrado com o Hospital Santa Teresinha (HST) para atendimentos, a Policlínica Municipal, localizada na rua Raulino Horn, esquina com a Nereu Ramos, estará funcionando das 7 às 19 horas, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro.

O prefeito reiterou que o recesso de final de ano também é uma maneira de compensação. “Um dos compromissos da administração com a população é não realizar pontos facultativos e feriados prolongados, já que honramos nossa palavra com os munícipes, principalmente os pais de alunos dos centros educacionais infantis, aproveitaremos este período de menor demanda de serviços”, encerrou Beto.

Foto: Divulgação

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica