Poder Executivo

Prefeitura de Braço do Norte mantém serviços essenciais durante recesso de fim de ano

O prefeito reiterou que o recesso de final de ano também é uma maneira de compensação.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

Serviços essenciais para o município de Braço do Norte como Samu, ambulância, recolhimento de lixo e outros serão mantidos pela Prefeitura de Braço do Norte durante o recesso do final de ano.

No decreto, assinado pelo prefeito Beto Kuerten Marcelino, fica estabelecido que o expediente interno e externo da Prefeitura de Braço do Norte está suspenso no período entre 22 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019. A medida leva em conta a notória diminuição das atividades administrativas entre o Natal e o Ano Novo.

Este ano, além do suporte conforme o convênio celebrado com o Hospital Santa Teresinha (HST) para atendimentos, a Policlínica Municipal, localizada na rua Raulino Horn, esquina com a Nereu Ramos, estará funcionando das 7 às 19 horas, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro.

O prefeito reiterou que o recesso de final de ano também é uma maneira de compensação. “Um dos compromissos da administração com a população é não realizar pontos facultativos e feriados prolongados, já que honramos nossa palavra com os munícipes, principalmente os pais de alunos dos centros educacionais infantis, aproveitaremos este período de menor demanda de serviços”, encerrou Beto.

Foto: Divulgação

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.