Geral

Prefeitura de Braço do Norte oferece aulas gratuitas de violão

As vagas estão abertas para novos alunos

Divulgação/Prefeitura de Braço do Norte

Todas as segundas-feiras a noite, 86 alunos têm um compromisso inadiável: as aulas gratuitas de violão da Escola de Música A Arte de Tocar, projeto da Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Educação.

Os encontros acontecem no salão paroquial da Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim, no Centro, das 19h30 às 21h30, sob o comando do professor Lismael Crozetta Ferrareis, e ainda há vagas para quem tiver interesse em aprender a tocar violão.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, acompanhou a aula desta segunda-feira (22). “Hoje acompanhamos de perto este projeto que é maravilhoso. Tocar violão requer prática, habilidade e muita dedicação, mas vai além disso, não tem idade. Lá encontramos crianças, adolescentes, jovens, adultos e também idosos. Além disso é uma terapia, transforma e disciplina as pessoas”.

Beto lembrou ainda que o acesso às aulas é livre para quem desejar. “Esta é mais uma forma de o imposto pago pelos munícipes retornar à população, as aulas estão à disposição de qualquer pessoa que se interesse”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias