Geral

Prefeitura de Braço do Norte realiza o 4º Limpa BN

Fotos: Suham Dellatorre/Assessoria de Comunicação PMBN

A Prefeitura de Braço do Norte promoveu na manhã deste sábado, 28, a quarta edição do Limpa BN, no bairro São Francisco de Assis, mutirão de limpeza que conta com a participação de comissionados, vereadores, servidores municipais e moradores.

Segundo o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção é motivar, conscientizar e dar exemplo. “Nós sabemos que aos poucos vamos despertando o interesse das pessoas, incentivando a cuidar da cidade, da sua própria rua, da frente das suas casas, assim construímos juntos uma cidade melhor. Hoje acontece também um mutirão no Travessão, há poucos dias foi realizado no Rio Glória, e em outras localidades, assim vamos entusiasmando as pessoas”, comentou.

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, lembrou que a ação não termina por aqui. “Em breve estaremos em outro bairro. O Limpa BN não para por aqui. A Prefeitura já tem um fiscal de Postura, já foi terceirizada a limpeza pública e também estamos conscientizando a população, estamos fazendo a nossa parte e assim teremos realmente uma cidade limpa”.

Na primeira edição, ocorrida em 4 de março de 2017, as áreas escolhidas foram os parques infantis da Praça Padre Roer, no centro, e ao lado do Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, no Nossa Senhora de Fátima, além de trechos das ruas 7 de Setembro e Getúlio Vargas, e foram recolhidas mais de 16 toneladas de lixo e terra que estavam acumulados nas ruas e parques. Já a segunda edição foi realizada no bairro Floresta e a terceira no Rio Bonito.

  • IMG_5028
  • IMG_5085
  • IMG_5117
  • limpa_bn (4)
  • limpa_bn (6)
  • limpa_bn (7)

Coalaboração: Suham Dellatorre/Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Mutirão “Limpa BN” será realizado neste sábado

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.