Geral

Prefeitura de Braço do Norte realiza o 4º Limpa BN

Fotos: Suham Dellatorre/Assessoria de Comunicação PMBN

A Prefeitura de Braço do Norte promoveu na manhã deste sábado, 28, a quarta edição do Limpa BN, no bairro São Francisco de Assis, mutirão de limpeza que conta com a participação de comissionados, vereadores, servidores municipais e moradores.

Segundo o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção é motivar, conscientizar e dar exemplo. “Nós sabemos que aos poucos vamos despertando o interesse das pessoas, incentivando a cuidar da cidade, da sua própria rua, da frente das suas casas, assim construímos juntos uma cidade melhor. Hoje acontece também um mutirão no Travessão, há poucos dias foi realizado no Rio Glória, e em outras localidades, assim vamos entusiasmando as pessoas”, comentou.

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, lembrou que a ação não termina por aqui. “Em breve estaremos em outro bairro. O Limpa BN não para por aqui. A Prefeitura já tem um fiscal de Postura, já foi terceirizada a limpeza pública e também estamos conscientizando a população, estamos fazendo a nossa parte e assim teremos realmente uma cidade limpa”.

Na primeira edição, ocorrida em 4 de março de 2017, as áreas escolhidas foram os parques infantis da Praça Padre Roer, no centro, e ao lado do Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, no Nossa Senhora de Fátima, além de trechos das ruas 7 de Setembro e Getúlio Vargas, e foram recolhidas mais de 16 toneladas de lixo e terra que estavam acumulados nas ruas e parques. Já a segunda edição foi realizada no bairro Floresta e a terceira no Rio Bonito.

[soliloquy id=”280330″]

Coalaboração: Suham Dellatorre/Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Mutirão “Limpa BN” será realizado neste sábado

Cidades de SC podem registrar temporais com raios, granizo e alagamentos; veja quais

A Defesa Civil informou que algumas cidades do Oeste, Meio-Oeste e Extremo-Oeste podem ter temporais isolados com riscos de granizo e alagamentos; veja as cidades;

Idosa está desaparecida na região de Criciúma

Familiares pedem ajuda da comunidade para localizar a idosa

Corpo é encontrado nos molhes em Passo de Torres e pode ser de pescador desaparecido

Vítima, de 68 anos, estava entre as oito pessoas a bordo de uma embarcação que virou na barra do Rio Mampituba no dia 4 de setembro