Esporte

Prefeitura de Criciúma confirma público no Estádio Heriberto Hulse nesta quarta-feira

Prefeito em exercício, Arleu da Silveira, oficializou permissão para que torcedores retornem ao estádio após 18 meses longe das arquibancadas

Divulgação

O prefeito em exercício de Criciúma, Arleu da Silveira, oficializou na manhã desta quarta-feira (15) a permissão do Município para que o Estádio Heriberto Hulse receba novamente torcedores nas arquibancadas. A decisão se baseou na portaria estadual nº 101, de 13 de setembro, que permite o acesso do público, observadas algumas recomendações quanto aos cuidados de prevenção e transmissão da Covid-19.

“A pandemia segue mas aos poucos vamos retomando as atividades e assim também é com o esporte e o retorno do público. Enfatizamos os cuidados que devem ser tomados, mas entendemos que a volta será benéfica para todos”, afirmou o prefeito.

Desde março de 2020 que os torcedores estão impedidos de entrar nos estádios para acompanhar as partidas. Pela portaria, o jogo desta quarta-feira, entre Criciúma e Hercílio Luz, terá entre as regras, a ocupação máxima de 30%, uso obrigatório de máscaras e todos os torcedores terão que permanecer sentados. A partida está marcada para iniciar às 19h30.

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano