Geral

Prefeitura de Criciúma fará novo leilão de automóveis e máquinas

Iniciativa é para substituir os veículos usados e com altos custos de manutenção por automóveis novos

Divulgação

Com 42 veículos e máquinas, a Prefeitura de Criciúma está com leilão público aberto até o dia 14 de outubro, às 9h. A modalidade é online, por meio do site www.vipleiloes.com.br, necessitando a criação de login e senha para dar os lances. O objetivo da Administração Municipal é a substituição dos veículos mais usados e com altos custos de manutenção por automóveis novos.

Estão sendo leiloados veículos com cinco lugares, utilitários, caminhão e moto, com lances iniciais entre R$ 1 mil e R$ 20,9 mil. De acordo com o diretor de Patrimônio, Henderson Giassi, o remapeamento da frota possibilitou a redução do quantitativo de veículos e a distribuição conforme a necessidade do governo municipal.

“O objetivo é leiloar os veículos para que possamos renovar a frota para atender melhor a população do município, além de gerar economia como na manutenção, e no tempo que se perde quando os veículos são levados para as oficinas”, ressaltou o diretor. “Com os recursos arrecadados, outros novos veículos poderão ser adquiridos para o município”, completou.

Os veículos e máquinas podem ser visitados entre os dias 13 e 14 de outubro. Os itens estão na Rodovia Governador Jorge Lacerda, 1880, no bairro Universitário. O edital está disponível até o dia 14 de outubro no site.

Notícias Relacionadas

Engenheiro da Famor esclarece aos vereadores de Orleans sobre trabalhos realizados

Na Ordem do Dia, foram aprovados Projeto de Lei Complementar, Moção de Apoio, Requerimento e Indicação.

Um projeto de lei e seis proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Atletas de Muay Thai, Karatê e Jiu Jitsu de Criciúma conquistam pódio em competições

Disputas foram no Rio de Janeiro e em Videira

“Ela era o tesouro da vida dele”, diz tia de policial morto pela filha em SC

Neife Werlang, de 46 anos, foi morto na sexta-feira (18) em São Miguel do Oeste; duas suspeitas estão apreendidas em Chapecó