Geral

Prefeitura de Criciúma firma parceria com a Associação Vida Ativa

Recurso será utilizado na qualidade de vida dos cadeirantes, no tratamento de lesões, feridas e escaras, na reabilitação precoce e no atendimento multiprofissional

Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (6), a Prefeitura de Criciúma firmou um convênio de R$ 150 mil com a Associação Vida Ativa. A iniciativa é em parceria com o deputado estadual, Rodrigo Minotto. O valor será repassado em quatro parcelas, sendo a primeira em dezembro.

A instituição atende aproximadamente 250 pacientes. “É um valor que vai contribuir com a logística da instituição. Sabemos da importância do trabalho realizado por essas entidades na vida dos criciumenses e estamos aqui sempre dispostos para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O recurso será utilizado na qualidade de vida dos cadeirantes, no tratamento de lesões, feridas e escaras, na reabilitação precoce e no atendimento multiprofissional. “Isso só está acontecendo com a contribuição da prefeitura. É uma parceria que está dando certo, pois quando pensamos nas pessoas as coisas dão certo. O nosso objetivo é melhorar a qualidade vida dessas pessoas que precisam desse atendimento”, frisou o deputado.

Notícias Relacionadas

Mais de 6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-101, em Paulo Lopes

A carga foi avaliada em R$ 20 mil

Fecam leva mais dois casos de suposta falsidade ideológica para Ministério Público

Prefeitos Antônio Ceron (PSD), de Lages, e João Cidinei Da Silva (PL), de Anita Garibaldi, foram colocados na nominata da chapa 3, encabeçada pelo prefeito de São João do Itaperiú, Clézio Fortunato

Presidente do Legislativo de Jaraguá do Sul visita Câmara de Criciúma

Jair Pedri (PSD) esteve na cidade na manhã desta quinta-feira, 27

Bebê de 7 meses morre por complicações da Covid-19 em SC

A criança possuía comorbidades e estava internada no hospital