Geral

Prefeitura de Criciúma inicia melhorias na infraestrutura do bairro Pinheirinho

Ações foram discutidas e definidas em reunião com a comissão de segurança do bairro. Abertura de rua e investimentos em praça são as primeiras ações

Divulgação

O Governo de Criciúma iniciou uma série de ações para melhorar a infraestrutura do bairro Pinheirinho e, nesta quinta-feira (16), os trabalhos estão sendo feitos na Praça Sebastião Toledo dos Santos. Entre as ações, está prevista também a abertura da rua Antônio Scotti, que vai ligar as rodovias Jorge Lacerda e Luiz Rosso. O trabalho foi uma solicitação dos moradores, por meio da Comissão de Segurança do bairro Pinheirinho, que esteve reunida com o prefeito em exercício, Arleu da Silveira.

“Ações de segurança passam por melhorias na infraestrutura do bairro e o governo é parceiro para que a comunidade seja beneficiada. Iniciamos com algumas obras imediatas e seguiremos com outras iniciativas que possam atender as solicitações”, destacou o prefeito em exercício, que visitou os trabalhos, acompanhado da comissão de segurança, Polícia Militar, vereadores e do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.