Geral

Prefeitura de Criciúma pavimenta 14 ruas no bairro Quarta Linha

Obra foi finalizada nesta quarta-feira (6) abrangendo 2.122m² de asfalto

Fotos: Beatriz Formanski

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, concluiu nesta quarta-feira (6) a pavimentação asfáltica de 14 ruas do bairro Quarta Linha. As vias municipais contempladas foram: SD-1403, Lino Belarmino da Rocha, Antônio Dagostim, Osvaldo Gomes Motta, Maria Bernardo Figueredo, Alicio Castelan, José Salvador, Angelo Líbero Guizzo, Pedro Honorato, SD-A, SD-B, SD-C, Jesuíno João Felizardo e Valmir Manoel Raimundo.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, a prefeitura foi responsável pela execução de toda obra, desde a drenagem, sub-base, base e capa asfáltica. “Foram aproximadamente 2.122m² de extensão asfáltica, agora os moradores ficarão responsáveis pelo meio fio”, afirmou.

O investimento realizado foi de aproximadamente R$ 2,1 milhões provindos de recursos municipais. As pavimentações estavam sendo executadas desde outubro de 2018. Posteriormente, as obras irão para o bairro Nossa Senhora da Salete, onde 10 vias serão asfaltadas.

Colaboração: Beatriz Formanski – Decom Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos