Geral

Prefeitura de Criciúma pavimenta 14 ruas no bairro Quarta Linha

Obra foi finalizada nesta quarta-feira (6) abrangendo 2.122m² de asfalto

Fotos: Beatriz Formanski

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, concluiu nesta quarta-feira (6) a pavimentação asfáltica de 14 ruas do bairro Quarta Linha. As vias municipais contempladas foram: SD-1403, Lino Belarmino da Rocha, Antônio Dagostim, Osvaldo Gomes Motta, Maria Bernardo Figueredo, Alicio Castelan, José Salvador, Angelo Líbero Guizzo, Pedro Honorato, SD-A, SD-B, SD-C, Jesuíno João Felizardo e Valmir Manoel Raimundo.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, a prefeitura foi responsável pela execução de toda obra, desde a drenagem, sub-base, base e capa asfáltica. “Foram aproximadamente 2.122m² de extensão asfáltica, agora os moradores ficarão responsáveis pelo meio fio”, afirmou.

O investimento realizado foi de aproximadamente R$ 2,1 milhões provindos de recursos municipais. As pavimentações estavam sendo executadas desde outubro de 2018. Posteriormente, as obras irão para o bairro Nossa Senhora da Salete, onde 10 vias serão asfaltadas.

Colaboração: Beatriz Formanski – Decom Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.