Geral

Prefeitura de Forquilhinha publica o edital de auxílio financeiro ao Ensino Superior

O edital está no site da Prefeitura com os pré-requisitos. A entrega da documentação será no dia 2 de agosto no Espaço Educacional.

Divulgação

Os estudantes de Forquilhinha que buscam auxílio financeiro para o Ensino Superior devem ficar atentos. O Governo Municipal publicou o edital no site da Prefeitura com todas as orientações e pré-requisitos para quem deseja receber o benefício. A entrega das documentações será no dia 2 de agosto (sexta-feira), das 7 às 12 e das 13 às 17 horas, no Espaço Educacional Caminhos do Saber.

Alguns dos pré-requisitos incluem estar regularmente matriculado no Ensino Superior, ser morador de Forquilhinha há pelo menos dois anos, não ter reprovado em mais de duas disciplinas no semestre anterior ao pedido de auxílio e, essencialmente, retribuir o subsídio prestando serviços voluntários ao município.

No primeiro semestre deste ano 96 acadêmicos foram contemplados com o auxílio financeiro em Forquilhinha. As dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas com a Secretaria Municipal de Educação no horário de expediente da Prefeitura, no telefone (48) 34638136.

Confira o Edital aqui.

Notícias Relacionadas

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Coronavírus em SC: Portarias regulamentam medidas para retorno de aulas presenciais do ensino superior e cursos técnicos no estado

As aulas presenciais nas redes privada e pública, nas esferas municipal, estadual e federal, incluindo educação infantil, ensino fundamental, nível médio e educação de jovens e adultos (EJA) seguem suspensas até o dia 2 de agosto.

Prefeitura lança edital de concorrência pública para transporte coletivo urbano de Criciúma

Propostas das empresas interessadas em operar o sistema pelos próximos 25 anos devem ser conhecidas no dia 14 de janeiro de 2020

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018