Geral

Prefeitura de Lauro Müller confirma quarta morte pelo Covid-19

A Administração Municipal lamentou profundamente a morte e manifesta solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Divulgação

A Prefeitura de Lauro Müller confirmou na tarde desta terça-feira (18) a quarta morte causada pelo novo coronavírus no município. Trata-se de uma mulher com 51 anos que apresentava comorbidades.

Ela estava internada na UTI do Hospital São José, em Criciúma, mas não resistiu e veio a óbito na tarde desta quarta-feira. Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher deu entrada no Hospital Henrique Lage em 6 de agosto e no mesmo dia foi encaminhada para a UTI em Criciúma.

A Administração Municipal lamentou profundamente a morte e manifesta solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.